Faça você mesmo em casa com essas dicas de design de interiores

Mudar o ambiente da sua casa parecem ser  à primeira vista um trabalho que demanda tempo e muito cansativo. A primeira coisa que vêm a cabeça é fazer uma grande mudança como o piso, ou uma nova pintura, entretanto, você pode começar com pequenas coisas e já notará uma mudança significativa. Este artigo fornecerá as informações necessárias para lidar com qualquer tipo de projeto.

Cozinha

  • Uma maneira fácil de redesenhar sua cozinha é refazer a decoração  e trocar o local dos eletrodomésticos . Este é um projeto barato que a maioria das pessoas pode fazer por conta própria. Há uma variedade de peças de decorações vendidas em lojas do ramo, e isso facilita a localização de peças que se encaixem no seu estilo individual.

Salas

  • Para salas com tetos altos, você precisa variar a localização de suas luzes. O fato de os tetos serem tão altos pode enfraquecer a iluminação. Para compensar isso, tente usar as luzes de teto e luzes spot que ficam no nível do solo. Isso ajudará a criar uma iluminação mais adequada na sala.
  • Certifique-se de ter todo o espaço de armazenamento necessário. Você nunca vai conseguir uma sala daquelas que parece ter saído de uma revista se houver desordem em todos os lugares. Procure recipientes atraentes cobertos por um tecido que combine com o resto da sala. Quando você faz do armazenamento uma parte do seu design, é fácil fazer uma sala parecer fabulosa.

Quarto

  • Lustres trazem elegância e romance para um quarto. Considere a possibilidade de trocar a luminária ou o ventilador por um lustre para ter uma aparência glamorosa e um apelo novo. Existem muitas variedades diferentes de candelabros no mercado, e também existem vários tamanhos diferentes. É fácil encontrar um que se encaixa bem em qualquer espaço do quarto.

Orçamento

  • Decida quanto você está disposto a gastar em seu projeto antes de começar. Não trabalhar com um orçamento é um dos maiores erros a serem cometidos. Isso pode ajudá-lo a evitar algum estresse e ansiedade enquanto você trabalha no projeto.

Planejamento

  • Se você pretende vender sua casa em algum momento no futuro, tente usar cores suaves ao redecorar. As cores brilhantes podem ser ofensivas para algumas pessoas, por isso, se o interior da sua casa estiver repleto de esquemas de cores radiantes, alguns compradores de imóveis podem ser desligados pelo design de interiores da sua casa.
  • Uma ótima dica de design de interiores é tentar obter a opinião de um artista quando você está pensando em fazer alterações. As pessoas geralmente acham que sabem melhor e fazem todas as suas próprias escolhas de design sem nenhuma contribuição. Um artista treinou seus olhos e eles normalmente podem ajudá-lo a fazer escolhas sólidas de design.

 

Depois de ter um plano em vigor, é hora de ir às compras. Design de interiores pode ser divertido e viciante como você vai descobrir em breve. Continue assim, você pode se surpreender com o que pode realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *